sábado, 6 de julho de 2013


A dupla de forró Paulinha Abelha e Marlus gravaram o seu primeiro DVD oficial na quarta-feira (03) no aniversário da cidade de Montes Claros/MG. A gravação foi um verdadeiro sucesso, que contou com várias participações especiais que participaram deste projeto que era tão sonhado pelo os vocalistas e se tornou realidade com um público estimado de 30 mil pessoas, segundo a polícia militar que compareceram ao local do evento.


O repertório foi bem eclético, bem variado mesmo e não deixaram de cantar os sucessos que ficaram marcados em suas vozes na época que cantava na banda calcinha preta, e nesse exato momento cantando a música ''Liga pra mim'', a dupla se emociona e começa a chorar. 


Confira outros vídeos da gravação do DVD


Um dos momentos mais emocionantes também foi a participação de Daniel Diau (Ex-vocalista da Calcinha Preta) que mesmo não podendo cantar músicas secular, abriu uma exceção e cantou o sucesso ''Paulinha'' só que não versão ''Jesus''.



Ainda não se tem informações de quando o DVD será lançado, porém sem dúvidas foi um grande sucesso e a dupla ficou muito satisfeita com a gravação e o público que não decepcionou em nenhum momento.

Por Forró Para o BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário