terça-feira, 9 de julho de 2013

Cantora Val Santos falece após um acidente vascular.


É com muita tristeza que postamos esta notícia do falecimento da cantora Val Santos que passou mal durante o final de semana e foi internada as pressas no hospital em Fortaleza constando um acidente vascular e ficando em coma. 

A triste notícia foi confirmada por sua amiga Luciana Lessa que trabalhou junto com Val na época do Forró Balancear por quatros anos e que ficou muito abalada com o acontecimento, desde do inicio pediu ajuda de seus fãs, admiradores para orar por sua amiga e que infelizmente não resistiu e acabou falecendo neste inicio de tarde de terça-feira (09).



Val Santos cantou nas bandas ''Companhia do Forró e Balancear'', no qual ganhou reconhecimento gravando a canção ''Curva Perigosa''. 

RELEMBRE:


Nossos pêsames a todos os familiares neste momento e que a imagem, o trabalho de Val seja sempre lembrado por todos nós com muito respeito e uma eterna admiração. 

Por Forró Para o BRASIL

5 comentários:

  1. ¨ela era uma pessoa super maravilhosa fico triste pelo o acontecido o mundo forrozeiro perdeu uma grande cantora do mundo forrozeiro meus sentimentos a familia dessa ecelente cantora saudades¨ass¨gilbertim de ibiapina ce brasil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois e cara muito triste com isso, mais meu bom Deus sabe o que fas né Tudo nas mãos dele...

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR MINHA CUNHADA VAL SANTOS NÃO ESTA MORTA, ELA AINDA RESPIRA COM AJUDA DE APARELHO, PAREM DE ANUNCIAR SUA MORTE E TORÇAM PARA QUE DEUS REVERTA ESSE QUADRO DELA. OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR MINHA CUNHADA VAL SANTOS NÃO ESTA MORTA, ELA AINDA RESPIRA COM AJUDA DE APARELHO, PAREM DE ANUNCIAR SUA MORTE E TORÇAM PARA QUE DEUS REVERTA ESSE QUADRO DELA. OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir