terça-feira, 9 de julho de 2013

Estado de saúde da cantora Val Santos ainda é delicado.


Só em está publicando esta matéria já vale apena, vamos explicar do inicio. A cantora Val Santospassou mal durante o último final de semana e foi internada com urgência no hospital em Fortaleza, com isso ela acabou sofrendo um acidente vascular, ou em outras palavras um Derrame no qual ocasionou o seu coma. 

Na tarde desta terça-feira (09) foi publicado a notícia do falecimento da cantora por uma amiga que acompanha o caso e imediatamente várias mensagens chegaram no facebook dela e até Luciana Lessa (amiga) postou sua tristeza com o fato ocorrido, veja:




Logo após vários comentários e despedidas chegaram no facebook de Val e com isso acabamos publicando a notícia do seu possível falecimento, em seguida, minutos depois foi informado que houve um erro de informação na hora de trazer as notícias e que os médicos ainda não tinha dado nenhum orbito como foi noticiado.

Com isso se gerou uma grande corrente de orações e pedidos nas redes sociais para que tudo saísse da melhor forma possível e o tempo todo chegando informações do estado de saúde de Val, de inicio estavam esperando o resultado de um exame final que iria informar as consequência geral deste caso.



O último boletim médico informa que os médicos já tiraram Val Santos do coma induzido  e que agora terão que esperar um período de 12 horas pra saber se o seu cérebro vai ter alguma paralisação, no caso alguma possível sequela. 

A família, amigos, conhecidos estão todos apreensivo, orando muito para que o resultado seja diferente e que Val saia dessa situação o quanto antes, só que terão que esperar estas 12 horas que os médicos passaram para ver como ficará o caso dela, já que foi feito e realizado vários exames. 

Estamos todos orando e pedindo a Deus que lhe tire desta situação, os amigos, admiradores não mande mais mensagens de falecimento, pois realmente foi um infeliz engano de informação que ocasionou o sofrimento de muitos quando viram a notícia se espalha rapidamente. 

Pra quem não se lembra, Val Santos já cantou nas bandas companhia do forró e Forró Balancear no qual ganhou reconhecimento gravando a canção ''Curva Perigosa'', na época fazendo dueto com César Dantas. 


Forró Para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário