sábado, 11 de maio de 2013


banner_dvd_gatinha_manhosa_diariodoforro
Está previsto para acontecer no dia 08 de junho, a gravação do novo DVD do Forró Gatinha Manhosa, o local escolhido para sediar o evento será a casa de shows Coliseu, localizada na cidade de Arcoverde-PE.
A gravação acontecerá um dia depois do aniversário do grande idealizador da banda, o cantor e compositor Edson Lima, o DVD será uma retrospectiva dos 13 anos de história da Gatinha Manhosa, além de trazer novos sucessos.
O novo trabalho áudio visual do “Forró Cinco Estrelas do Brasil”, celebra a estreia em DVD da cantora Kelly Freitas como integrante da Gatinha, assim como a cantora Ângela Espíndola, que participou do projeto “Túnel do Tempo II” como convidada especial e agora também faz sua estreia em DVD como componente da banda interpretando inesquecíveis sucessos.
Duas canções especiais que farão parte deste trabalho serão: “44 Ligações” da dupla Kennedy Brazzil & Daniel São Paulo e “48 horas” do compositor e tecladista da Banda Sete do Grupo GM7, Júnior Berimbau, a junção das duas músicas dará título ao novo DVD que será: “44 Ligações em 48 Horas de Saudades”.
O DVD será dirigido pelo renomado Christian Valente, uma super estrutura de som e luz será montada em Arcoverde para comportar a gravação.

0 comentários:

Postar um comentário