quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cartas de Tarô estreia nova formação e grava DVD


A banda Cartas de Tarô estreou na última sexta (24) a sua nova formação e novo show com a entrada de Ana Gouveia e Wallas Arrais em Aracaju em uma casa de show com ingressos esgotados.


O show contou com um repertório repleto de novidades, além dos novos carros chefes ''Beba ou Chore'', foi o lançamento da música ''Vem me amar'' versão interpretada por Ana Gouveia.


O grande momento emocionante do show foi quando Ana Gouveia prestou sua homenagem a cantora Silvânia Aquino, sua parceria de palco durante os quatros anos que passou na calcinha preta, com fotos no telão a loira cantou alguns de seus sucessos que ficaram marcados em sua voz, confira:

Aproveitando o momento foi gravado um DVD promocional para divulgar a nova formação da banda Cartas de Tarô que estreou com pé direito seu novo show e sua nova história com Ana Gouveia, Dany Delícia, Jonatas Felipe e Wallas Arrais.

Boa sorte a todos e que a banda cartas de tarô só venha crescer cada vez mais no cenário forrozeiro, saindo de Aracaju para todo o Brasil.

Fonte: Forró para o brasil

0 comentários:

Postar um comentário