quinta-feira, 25 de abril de 2013





Se fosse pra definir esse momento a palavra correta seria ''Finalmente'', sim porque era o que todos os fãs cobravam loucamente era o tão esperado DVD 10 anos do Aviões do forró gravado em agosto de 2012 no forró do sítio em Fortaleza/CE.



Pra quem não sabe ou lembra em agosto de 2012 a banda aviões do forró comemorou seus 10 anos de muito sucesso na casa de show ''forró do sítio'' e resolveu gravar o DVD oficial de surpresa, surpreendendo a todos, porém quando o público chegou e percebeu a mega estrutura já se esperava que algo de bom iria acontecer.



No show da gravação do DVD teve várias participações especiais globais, em destaque a atriz Ísis Valverde que na época interpretava a piriguete Suellen e o seu tema era a música ''Correndo atrás de mim'' que ganhou destaque na novela Avenida Brasil.


O único vídeo que saiu da gravação foi da música ''Festa na piscina'' há cerca de oito meses e depois não saiu nenhum outro vídeo, os vocalistas não tocava no assunto e a demora pra lançar só aumentava e depois de quase 10 meses a Som Livre acaba de colocar a venda em seu site, o DVD do aviões do forró em comemoração aos seus dez anos.
Repertório do DVD
Participações especiais de César Menotti & Fabiano e Dorgival Dantas
Para comprar este DVD basta acessar o site da SOM Livre onde as vendas já começaram.

0 comentários:

Postar um comentário