terça-feira, 30 de abril de 2013


14344945


A carioca mais baiana da música brasileira divulgou a data da gravação de seu terceiro DVD. Claudia Leitte subirá ao palco em 3 de agosto, na novíssima Arena Pernambuco, em Recife. O estádio está sendo construído para receber partidas da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014.
Ainda sem muitos detalhes quanto ao repertório, a cantora já garantiu participações de peso em seu novo trabalho. Até agora, Naldo, Thiaguinho e a banda Garota Safada já confirmaram presença. Além disso, Claudia Leitte também revelou que o show contará com a participação de uma atração internacional.
Recentemente, o empresário e marido da cantora, Márcio Pedreira, postou uma foto tirada no estádio. Na legenda, Márcio dizia: “Vistoriando a Arena Pernambuco para o DVD mais esperado do mundo”.
O último registro audiovisual de Claudia Leitte foi lançado em 2012. “Negalora” chegou às lojas em agosto e mostrou um amadurecimento da artista. Com arranjos mais elaborados e explorando outros sons, a cantora deu uma fugida daquele clima de trio elétrico. Essa mudança está representada no primeiro single do DVD, “Bem Vindo Amor”

0 comentários:

Postar um comentário